
Um acidente entre os cruzamentos das ruas Bitula Lanza com Equador deixou um motociclista com fratura exposta na manhã deste domingo (26). Ele foi levado para o Hospital Municipal. O autor da batida fugiu do local do acidente e, de acordo com relatos, estaria embriagado.
A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência, que aconteceu por volta das 10h. O condutor da moto Honda CG Fan 150 (30 anos) estava no chão recebendo socorro do SAMU e do Corpo de Bombeiros. Ele relatou que estava seguindo pela rua quando um Fiat Strada desrespeitou a parada obrigatória que dava acesso a Rua Equador, colidindo com sua moto. O impacto da batida foi tão forte que arremessou o motociclista contra um outro veículo, um Toyota Fielder, que seguia em frente.
O motorista do Fielder e seu passageiro confirmaram o relato do condutor da moto para a Polícia Militar. Ele teve fratura exposta na perna esquerda.
Ainda de acordo com boletim de ocorrência da Polícia Militar, o motorista do Fiat Strada fugiu após a batida. Em relato aos policiais, populares disseram que ele estaria em uma adega na Rua Bitula Lanza e estaria alcoolizado. Os agentes foram até o local e, vendo pelas câmeras de segurança da adega, identificaram o veículo e o homem, que teria 45 anos e é pardo.
No fim da ocorrência, os militares relataram que o motociclista acidentado não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Permissão Para Digir (PPD), e que sua moto estava com licenciamento atrasado. O veículo foi levado para o pátio cadastrado do DETRAN.
Enquanto isso, buscas para encontrar o Fiat Strada continuam.

SETE LAGOAS Gruta Rei do Mato recebe seminário sobre prevenção e combate a incêndios florestais em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Ataque cibernético paralisa operações da Cedro Têxtil em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas realiza leilão eletrônico de terrenos públicos no dia 24 de junho
TRANSPORTE PÚBLICO Prefeitura de Sete Lagoas divulga linhas de ônibus em operação nesta segunda-feira (22)
SETE LAGOAS Tempo firme em Sete Lagoas: segunda-feira (22) será de sol entre nuvens e temperaturas de até 27°C
SETE LAGOAS Homem encontrado morto na Lagoa Paulino é identificado em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas realiza leilão eletrônico de terrenos públicos no dia 24 de junho
SETE LAGOAS Avenida Castelo Branco ficará interditada durante a manhã desta sexta-feira (19) em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Sexta-feira (19) terá sol entre poucas nuvens, clima agradável e sem chance de chuva prevista Mín. 14° Máx. 26°


