
Um grave acidente na manhã desta segunda-feira (27) resultou na morte de cinco pessoas na MG-436, entre as cidades de Cocais e Barão de Cocais, na região Central de Minas. O acidente envolveu a colisão frontal de dois veículos, deixando um cenário de destruição, como mostrado em imagens que circulam nas redes sociais.
O Corpo de Bombeiros confirmou as mortes, com três vítimas ficando presas nas ferragens dos carros. O tráfego foi parcialmente interrompido no trecho que segue para a MG-129 e a cidade de Catas Altas, e há congestionamento na saída da BR-381 para a MG-439.
As autoridades estão no local, e ainda não há informações sobre as identidades das vítimas. A Polícia Rodoviária está trabalhando para liberar a via e esclarecer as causas do acidente.
A recomendação é que os motoristas evitem a área e busquem rotas alternativas.

Jequitibá Pedestre fica gravemente ferido após ser atropelado na MG-238, em Jequitibá
SETE LAGOAS Empresário de Sete Lagoas é homenageado em cerimônia nacional em Brasília
SETE LAGOAS Lagoa da Boa Vista vai ganhar complexo esportivo moderno com cinco novas quadras
OURO PRETO Ônibus é destruído por incêndio ao lado de uma igreja histórica em Ouro Preto
TRAGÉDIA Enxame de abelhas ataca veículo, causa a morte de um homem e deixa feridos no Vale do Jequitinhonha
SISTEMA PRISIONAL Detento morre em cela do Ceresp Gameleira, em Belo Horizonte
Saúde pública Prefeitura de Cordisburgo leva atendimento médico e de enfermagem às comunidades rurais
ALERTA METEOROLÓGICO Alerta de chuva intensa atinge 232 cidades de Minas Gerais nesta segunda (16); veja onde
TEMPORAL Rio das Velhas sobe para 5 metros, provoca alagamentos e leva à suspensão de aulas em Raposos Mín. 17° Máx. 28°


