
Sete mulheres e uma mesma história: agressões físicas por parte do empresário Luciano Sousa Fonseca. Ele foi preso hoje, em Sete Lagoas, após a Justiça acatar o pedido de prisão preventiva. Ele é suspeito de agredir sete exnamoradas. As vítimas relatam que chegaram a apanhar com espetos de churrasco, com celulares, e levaram socos e tapas no rosto. O empresário nega todas as acusações.
A primeira denúncia foi feita em 2012. Segundo a Polícia Civil, ele aproveitava a boa situação financeira que tem para atrair as mulheres, chegava a pagar jantares finos e dava presentes para cativar as companheiras.
A prisão preventiva de Luciano Sousa Fonseca ocorreu depois de uma grave denúncia. Uma de suas vítimas revelou ter ficado em cárcere privado por quase quatro dias, entre 12 e 15, na semana passada, quando foi agredida física e psicologicamente pelo empresário. Relatou, ainda, que foi obrigada a manter relações sexuais com ele. No dia 18, domingo, ainda com marcas das agressões no rosto e braço, ela fez um desabafo nas redes sociais. Em 5 e 6 de maio, ela tinha passado por situação semelhante na casa dele, mas não o denunciou.
O empresário foi encontrado por volta das 23h de quarta-feira em Sete Lagoas. “A equipe especializada de Atendimento a Mulher recebeu informações ao longo do inquérito e conseguiu informações da localização dele. Inclusive, o agressor estava em companhia de outra mulher”, explicou a delegada Ana Paula Lamego Balbino, responsável pelo caso.” Acreditamos que possam surgir outras vítimas”, acrescenta a delegada.

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 22°

