
Sete mulheres e uma mesma história: agressões físicas por parte do empresário Luciano Sousa Fonseca. Ele foi preso hoje, em Sete Lagoas, após a Justiça acatar o pedido de prisão preventiva. Ele é suspeito de agredir sete exnamoradas. As vítimas relatam que chegaram a apanhar com espetos de churrasco, com celulares, e levaram socos e tapas no rosto. O empresário nega todas as acusações.
A primeira denúncia foi feita em 2012. Segundo a Polícia Civil, ele aproveitava a boa situação financeira que tem para atrair as mulheres, chegava a pagar jantares finos e dava presentes para cativar as companheiras.
A prisão preventiva de Luciano Sousa Fonseca ocorreu depois de uma grave denúncia. Uma de suas vítimas revelou ter ficado em cárcere privado por quase quatro dias, entre 12 e 15, na semana passada, quando foi agredida física e psicologicamente pelo empresário. Relatou, ainda, que foi obrigada a manter relações sexuais com ele. No dia 18, domingo, ainda com marcas das agressões no rosto e braço, ela fez um desabafo nas redes sociais. Em 5 e 6 de maio, ela tinha passado por situação semelhante na casa dele, mas não o denunciou.
O empresário foi encontrado por volta das 23h de quarta-feira em Sete Lagoas. “A equipe especializada de Atendimento a Mulher recebeu informações ao longo do inquérito e conseguiu informações da localização dele. Inclusive, o agressor estava em companhia de outra mulher”, explicou a delegada Ana Paula Lamego Balbino, responsável pelo caso.” Acreditamos que possam surgir outras vítimas”, acrescenta a delegada.

ARAÇAÍ Carro da Prefeitura é atingido por trem em Araçaí e levanta suspeitas de transporte irregular de crianças
SETE LAGOAS Briga entre funcionárias termina em agressões dentro de padaria em Sete Lagoas
PARAOPEBA Jovem é preso por tráfico de drogas após abordagem policial em Paraopeba Mín. 17° Máx. 26°


