No final da noite de quarta-feira (29), durante a operação Proteja Seu Bairro, a Polícia Militar recebeu informações sobre a venda de drogas no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Prudente de Morais. O local é conhecido pelo tráfico de entorpecentes, e os suspeitos eram dois irmãos já presos anteriormente pelo mesmo crime.
Ao chegarem ao endereço, os militares avistaram os indivíduos, que tentaram se dispersar, mas foram abordados. Com um deles, foi encontrado um invólucro de substância semelhante à maconha e R$ 565 em dinheiro trocado. O outro não portava nada ilícito, mas, durante buscas na residência da família foram localizados papelotes de cocaína dentro de um tênis, além de ácido bórico, substância usada para misturar com a droga.
Segundo a polícia, um dos irmãos assumiu a posse da maconha e do dinheiro, enquanto o outro confessou ser dono da cocaína e do ácido bórico.
Diante dos fatos, o maior de idade foi preso, e o menor apreendido. Ambos foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis.
Mín. 17° Máx. 25°