
A Polícia Militar ainda busca os responsáveis por matar um homem de 35 anos na Chácara Goiabeiras, na noite de terça-feira (11). Um suspeito do crime já foi identificado.
De acordo com o boletim de ocorrência, os militares chegaram no local com a vítima já em óbito, com marcas de disparos de arma de fogo todos na cabeça. O local é rodeado de sítios, por isso não possui câmeras de segurança que possam elucidar o caso.
A perícia da Polícia Civil foi até o local e encontrou nove cápsulas de revólver calibre 380. O crânio do homem estava totalmente deformado, por isso, não se pode identificar quantos disparos foram realizados contra ele. Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sete Lagoas.
A motivação do crime ainda não está esclarecida. Porém, segundo a Polícia Militar, a irmã da vítima disse que dias antes a vítima foi agredida por moradores em uma quadra esportiva, “supostamente devido a um comportamento inadequado”. Testemunhas informaram que ele que ele estava acompanhado por um suspeito e outros dois indivíduos não identificados, antes de serem ouvidos os disparos.
Excelência OdontoClinic completa 5 anos e se consolida como referência em odontologia em Sete Lagoas
Clima Quinta-feira será de chuva e tempo instável em Sete Lagoas
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Agressão Espancamento: mulher é agredida pelo companheiro após discussão familiar em Sete Lagoas
Teatro Escola Livre de Artes de Sete Lagoas abre inscrições para cursos de formação e iniciação teatral
Tráfico de drogas Adolescente de 14 anos é apreendido pela polícia por tráfico de maconha, cocaína e crack em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°


