
É hoje a hora e a fez do cantor Gasparzinho levantar o público do chão nas ruas de Cordisburgo. Ele é atração especial e se apresenta no Carnacordis 2025.
Com muita ginga e alegria, vai apresentar várias músicas para elevar o astral de todos os foliões, Uma delas é o famoso hit “Vai no Cavalinho", sucesso em Salvador e São Paulo, onde Gasparzinho chegou a gravar um DVD no Centro de Tradições Nordestinas antes mesmo de estourar nos carnavais por várias regiões do Brasil.
Confira a programação de hoje (3/02) do CarnaCordis:
Segunda-feira | 03/03
Terça-feira | 04/03
00:20h - Encerramento
CORDISBURGO Câmara de Cordisburgo analisa orçamento de 2027 e 58 homenagens
CORDISBURGO Câmara de Cordisburgo aprova gratificações para servidores que atuam em licitações e contratos
CORDISBURGO Prefeitura de Cordisburgo promove campanha gratuita de castração de cães e gatos em setembro Mín. 18° Máx. 32°
