
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Paraopeba, prendeu Laércio Assing, ex-vereador e presidente da Câmara de Vereadores do município. Ele foi condenado pela Justiça da comarca de Viçosa pela participação em roubo ocorrido naquele município, em 2005, mas ainda não havia sido preso, apesar de ter mandado de prisão expedido em seu desfavor há cerca de um ano.
O preso é muito conhecido na cidade de Paraopeba, não apenas por ter exercido mandatos eletivos, como também por ter em sua família um ex-prefeito da cidade de Paraopeba.
Os policiais civis já haviam feito diversas diligências para localizá-lo, porém o homem não era encontrado, possivelmente porque tem parentes no Estado de Santa Catarina e pode ter fugido para lá, conforme informações obtidas pela polícia.
Após novas diligências, o paradeiro dele foi identificado, então os policiais civis fizeram campana e o prenderam, em Paraopeba. Ele foi levado para o presídio de Sete Lagoas, onde está à disposição da justiça.
Da Redação com Polícia Civil

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 22°

