
Depois de vencer o Coritiba por 2 a 0, no Mineirão, e encerrar jejum de três partidas sem vitória no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro pensa agora na Copa do Brasil. Na quarta-feira, às 21h45, o clube celeste enfrentará o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo duelo de ida das quartas de final da competição nacional.
Dos titulares, apenas o goleiro Fábio e o meia Robinho (para corridas leves) estiveram em campo na manhã desta segunda-feira. Os demais ficaram na academia da Toca da Raposa II para atividade regenerativa.
O volante Lucas Romero foi exceção. Substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Coritiba em função de uma torção no joelho direito, o camisa 29 passou por exames para saber se houve lesão no local. O resultado mostrou que não há nenhum problema importante.
Apesar do que mostrou os testes, o clube trata com cautela a liberação do jogador. Como o tempo de recuperação é curto, a comissão técnica poderá poupar Romero na quarta-feira. Assim, Henrique e Hudson disputarão a vaga deixada pelo argentino.
Com relação aos reservas, o meia Alex voltou a treinar normalmente com bola depois de se recuperar de lesão muscular.
O Cruzeiro terá somente um treino para preparar a equipe titular visando ao jogo com o Palmeiras. Os trabalhos vão ocorrer na tarde desta terça-feira, a partir das 14h30, na Toca II. Em seguida, o técnico Mano Menezes divulgará a lista de convocados.
Os atacantes Rafael Marques, que não foi inscrito a tempo, e Sassá, por já ter atuado pelo Botafogo, não poderão defender a Raposa na Copa do Brasil.
Futebol Curitiba goleia e se classifica para playoff da Copa Itatiaia
Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas Mín. 20° Máx. 36°

