
A Polícia Militar de Fortuna de Minas prendeu, nesta terça-feira (18), dois homens suspeitos de aplicar golpes em idosos da cidade. Os indivíduos, identificados como L.G.S.G., de 24 anos, e F.R.Q., de 27 anos, moradores de Sete Lagoas, se passavam por agentes de saúde da dengue e visitavam residências vestindo camisas semelhantes às utilizadas por profissionais do SUS.
Segundo a PM, os suspeitos abordavam idosos, tiravam fotos e coletavam dados das vítimas. Além disso, entregavam cartelas do medicamento Losartana Potássica 50 mg, alegando que retornariam para novas visitas.
A ação policial teve início após uma das vítimas denunciar a movimentação suspeita. Com apoio de equipes de Cachoeira da Prata e Inhaúma, a guarnição de Fortuna de Minas localizou o veículo utilizado pelos criminosos na Rua Maestra Conceição de Freitas. Durante a abordagem, os suspeitos confessaram o crime. Com eles, foram encontrados dinheiro, dois celulares e a camisa usada para enganar as vítimas.
A Polícia Militar reforça o alerta para que a população fique atenta a golpes e sempre verifique a identidade de pessoas que realizam visitas domiciliares.
Flagra Polícia flagra grupo transportando animal silvestre abatido na zona rural de Fortuna de Minas
Prevenção Dezembro Vermelho reforça a importância da prevenção ao HIV e às ISTs em Fortuna de Minas
Paralisação Estádio e ginásio de Fortuna de Minas fecham para manutenção de dezembro a janeiro de 2026
Infração Adolescente é apreendido após desacatar professora em escola municipal de Fortuna de Minas
Golpe Mulher cai em golpe e perde R$ 6,7 mil ao tentar comprar carro pela internet em Fortuna de Minas
Fortuna de Minas Idosa de 60 anos denuncia desvio de benefício social por sobrinha em Fortuna de Minas Mín. 16° Máx. 29°


