
Uma caminhonete Toyota Hilux blindada foi furtada na madrugada desta sexta-feira (21) em frente ao Hotel Real, na praça do Bairro Canaan. Avaliado em cerca de R$ 580 mil, o veículo de cor preta e placas STL-4H06 foi estacionado por volta das 22h50 pelo proprietário, que estava hospedado no local.
De acordo com o relato da vítima, antes de estacionar, ele perguntou a um funcionário do hotel se era seguro deixar o veículo nas vagas externas, localizadas na calçada do estabelecimento, e recebeu uma resposta positiva. No entanto, ao sair pela manhã, constatou que a caminhonete havia sido furtada.
Imagens das câmeras de segurança mostram o suspeito, um homem moreno, magro, vestindo calça e blusa pretas e boné cinza, passando pelo local por volta das 23h57. Cerca de 40 minutos depois, ele retorna, aciona um dispositivo que desativa o alarme e destrava a caminhonete, fugindo logo em seguida pela rua Benjamin Marques Ferreira.
Segundo o gerente do hotel, o estabelecimento dispõe de apenas duas vagas internas, destinadas a veículos de médio porte. Ainda conforme ele, as vagas externas são de uso público, e o hóspede optou por estacionar na área externa.
A caminhonete foi comprada recentemente em uma agência da cidade de Guanambi (BA) e ainda não estava com a documentação transferida para o novo proprietário. O veículo também não possuía seguro.
Os veículos Hilux e SW4, são facilmente destravados e ligados por bandidos através de dispositivos eletrônicos, problema que vem motivando proprietários de veículos desses modelos evitarem parar em locais públicos e dificuldade ao tentar vende-los.
veja vídeo!
https://www.instagram.com/reel/DHeDNdrRNEy/?igsh=aDc1ajZiNGhiZGdi
Sangue Hemominas prepara ações especiais em Sete Lagoas para o Dia do Doador de Sangue
Processo Seletivo Emprego em Sete Lagoas: Processo Seletivo oferece vagas para Fundamental, Médio e Superior
Clima Sete Lagoas e outras cidades entram em alerta por tempo seco e umidade abaixo de 30%
Festival Domingo tem programação infantil no Fenar Brasil Sete Lagoas 2025
Crime Motorista de aplicativo é vítima de sequestro relâmpago em Sete Lagoas
Previdência Biometria começa a valer nesta sexta para novos pedidos de benefícios junto ao INSS
Incêndio Incêndio atinge barraco de lona e papelão durante a madrugada no bairro Ondina Vasconcelos, em Sete Lagoas
Falecimento Wellington Salera dos Santos era de Itaúna (MG); família agradece mobilização da população
Mentira Fake News: Padre Warlen não faleceu, afirma Diocese de Sete Lagoas é boato Mín. 19° Máx. 29°
