
Na noite de ontem, equipes da Polícia Militar foram acionadas pelo COPOM para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo em Pedro Leopoldo. Chegando ao local, os militares encontraram cerca de 15 estojos de munição de calibre 9mm, além de várias perfurações no portão da residência de B. M. G., de 25 anos.
A vítima, conhecida por ter envolvimento com o tráfico de drogas, tem histórico de conflitos com membros da facção criminosa Comando das Pedras (CDP), o que levanta a hipótese de que o ataque possa estar relacionado a esses desentendimentos. Os disparos foram efetuados por dois indivíduos em uma motocicleta, sendo um deles identificado apenas pelo apelido "Japinha". Após o crime, os autores fugiram do local e não foram localizados.
A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos no local. As equipes de rastreamento foram mobilizadas, mas, até o momento, não obtiveram sucesso em localizar os suspeitos. A Polícia Militar segue investigando o caso.
Tradição cultural Pedro Leopoldo recebe o PAÓ: projeto cultural celebra ancestralidade afro-brasileira com oficinas gratuitas
Morte Mulher é encontrada morta em lagoa em Pedro Leopoldo
Crime Estupro e cárcere privado: jovem foge e denuncia crime em Pedro Leopoldo
Campanha Pedro Leopoldo promove abraço coletivo no Agosto Lilás em apoio ao combate à violência contra a mulher
Tarifa Pedro Leopoldo vai reduzir passagem de ônibus e tarifa vai chegar a R$ 1
Prisão Homem é preso em Pedro Leopoldo após andar nu em condomínio
Tráfico 61 pedras de crack apreendidas, um homem preso: polícia prende por tráfico de drogas em Pedro Leopoldo
Crime Polícia Federal é acionada em Pedro Leopoldo após agência da Caixa ser atingida por vândalos
Trânsito Pelo menos 30 minutos esperando: obras na MG-424 causam caos no trânsito em Pedro Leopoldo nesta sexta-feira Mín. 19° Máx. 31°


