
O fim de um namoro quase termina no fim da vida de R.R.R., 37, mantida em cárcere privado e ameaçada de morte por seu ex-namorado, Edigar Gonçalves do Carmo Júnior, 33 anos. Ela permaneceu duas horas seguidas ouvindo ameaças de morte por parte do ex-namorado, armado com uma faca. Tudo se passou na casa localizada à Rua Uberlândia, bairro São José, em Sete Lagoas.
A mulher só conseguiu sair da casa do ex-namorado com a chegada da PM. Ela relatou aos policiais que ele disse a ela que só sairia dali morta. Os policiais militares prenderam Edigar e o conduziram à Delegacia de Polícia Civil.

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 22°

