
Na noite de quinta-feira (27), por volta das 20h30, um homem identificado como M. T. sofreu um grave ferimento em uma das pernas durante um incidente em um motel localizado em Sete Lagoas. O caso foi atendido pela Polícia Militar e pelo SAMU, após a recepcionista do estabelecimento, acionar os serviços de emergência ao ser chamada por uma hóspede.
Segundo o relato de E. G., que estava com M. no quarto, os dois estavam embriagados após um dia consumindo bebidas alcoólicas no local, juntamente com outro casal que deixou o motel no início da tarde. Durante uma relação sexual, M. teria se desequilibrado e caído sobre uma taça de vinho, que se quebrou e causou um corte profundo em sua perna.
E. G. afirmou que, após o acidente, M. insistiu que estava bem e foi até a banheira, retornando em seguida para a cama. Ela acabou adormecendo e, ao acordar, encontrou o local com muito sangue. Ao subir as escadas do quarto, encontrou M. caído no chão, ainda consciente, mas com a perna bastante ferida. Nesse momento, acionou a recepção do motel pedindo socorro.
O SAMU chegou ao local antes da guarnição da Polícia Militar e prestou os primeiros atendimentos a M., que foi encaminhado ao Hospital Municipal. A polícia não conseguiu ouvir o depoimento do ferido, pois, segundo os profissionais de saúde, ele apresentava confusão mental devido à grande perda de sangue.
A equipe do SAMU relatou à PM que M. estava consciente no momento do atendimento e confirmou que o ferimento teria sido causado por um acidente com uma taça de vinho durante o ato sexual.
E. companheira de M., também sofreu um pequeno corte no pé em decorrência dos estilhaços da taça, mas recusou atendimento médico.
Fraternidade Motorista de aplicativo de Sete Lagoas relata desespero após acidentes e perda da única fonte de renda
Investigação Golpista aluga sítio de outra pessoa e ameaça de morte mulher em Sete Lagoas
Realise Bantu Katu e Quintal Boi da Manta de Sete Lagoas apresentam Boi Batukado no pré carnaval de Sete Lagoas. Mín. 18° Máx. 27°

