
Durante patrulhamento preventivo, policiais rodoviários federais prenderam A. S. S., 40 anos por porte ilegal de arma de fogo. Ele era condutor de um Gol de Ribeirão das Neves que deslocava sentido BH/Sete Lagoas quando foi abordado no km 478 da BR 040.

Os policiais solicitaram ao condutor que desembarcasse do veículo e apresentasse os documentos. Ao descer, foi visualizado em sua cintura um objeto que se assemelhava a uma coronha, momento que foi dado busca pessoal e localizado junto ao corpo uma arma de fogo, sendo um revólver calibre 38, municiado com 06 cartuchos intactos.
Foi dada voz de prisão ao envolvido, que apenas revelou que não possui porte de arma. O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas, onde foi ratificado o flagrante.

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 22°

