
Denúncia feita por guardas civis municipais levou a Polícia Militar até a Escola Estadual Professor Rousset, onde um estudante. I.H.D.R., estaria traficando drogas. Seu nome não foi revelado. Ele tem 18 anos, é negro, estava de óculos escuros e trajava bermuda.
Quando os policiais militares chegaram, deram busca no estudante. Foram encontrados com o jovem uma peteca grande de cocaína e uma pequena porção de maconha. Ele disse que parte da droga era para consumo próprio e que a outra parte – a cocaína - era de um rapaz cujo nome seria Wanderson, vulgo Juninho, morador do bairro JK.
A PM prendeu I.H.D.R. em flagrante por tráfico de drogas e o conduziu à Delegacia de Polícia Civil.

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 22°

