
Uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de cinco suspeitos de envolvimento em roubos de carga, nesta terça-feira (6), em Matozinhos. A ação foi desencadeada após uma denúncia de que os autores estariam fugindo de Corinto, sentido à cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte.
O grupo foi abordado por equipes da PM em um veículo Gol branco. A ação contou com a atuação da viatura de Matozinhos, composta por militares e apoio do Comando de Policiamento Urbano (CPU), além de outras viaturas da região.
Durante a abordagem, os suspeitos tentaram destruir provas ao quebrarem os celulares utilizados nas ações criminosas. Mesmo assim, quatro aparelhos foram apreendidos, e o veículo usado pelo grupo foi removido.
Os presos tiveram a participação confirmada nos crimes e foram recambiados para Curvelo, onde as investigações continuam.
Produtividade da ocorrência:
Acidente Batida entre ônibus e carreta deixa seis pessoas feridas na MG-424
Operação policial 225 pinos de cocaína e 6 pedras de crack são apreendidos durante operação em Pedro Leopoldo
Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Aniversário Pedro Leopoldo celebra 102 anos com programação especial de cultura, esporte e lazer
Credenciamento Prefeitura reabre credenciamento de artistas para programação cultural de 2026 em Pedro Leopoldo
Suspensão Justiça suspende lei que autorizava doação de terreno público a empresa ligada a doador da campanha do prefeito de Pedro Leopoldo Mín. 17° Máx. 28°


