
S.M.M., 37, foi vítima de violência sexual por parte de seu ex-marido, W.M.. O caso de estupro foi registrado pela Polícia Militar e está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil. O autor do crime está foragido.
Segundo S.M.M., ela estava em um comércio quando o ex-marido chegou e , de forma violenta, a puxou pelos cabelos e, usando ainda mais de força física, a levou para a casa dele. Lá, a mulher sofreu o estupro, consumado em uma residência na tarde de ontem, na Rua Pedro Ferreira da Silveira, bairro Dom Cirilo, Paraopeba.
W.M. fugiu logo em seguida ao crime. Seu paradeiro ainda é ignorado, mas ele já está sendo procurado pela polícia.

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 22°

