
Na madrugada desta sexta-feira (16), equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar um incêndio em um galpão de resíduos localizado em uma edificação comercial no bairro Triângulo, próximo a uma fábrica em Pedro Leopoldo.
O fogo, com chamas altas, mobilizou guarnições de Belo Horizonte e da região, que conseguiram conter as chamas rapidamente, eliminando os riscos no local.
Não houve vítimas, e uma viatura permaneceu para monitoramento até o encerramento do atendimento, às 6h38.
Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais
PEDRO LEOPOLDO Pedro Leopoldo intensifica retirada de veículos abandonados e faz alerta sobre riscos à saúde pública
PEDRO LEOPOLDO Casa é alvo de invasão pela manhã em Pedro Leopoldo; criminosos furtam eletrônicos e roupas
Pedro Leopoldo Homem é executado a tiros dentro de carro em Pedro Leopoldo
PEDRO LEOPOLDO Festival de Luz 2026 contará com shows de Wilson Sideral, Cacá Vieira, Orquestra Cachoeira Grande, Toca Raul, Mary Joe e outras atrações em Pedro Leopoldo
Acidente Motociclista fica ferido após colisão entre carro e moto em cruzamento de Pedro Leopoldo
Acidente de trânsito Objeto que caiu de caminhão atinge e danifica carro na MG-424, em Pedro Leopoldo Mín. 17° Máx. 29°


