
Um home e uma mulher estariam agindo juntos no bairro Piedade, onde ontem fizeram duas vítimas em locais diferentes. De ambas as pessoas, os assaltantes levaram celulares. O modo como agem e as características físicas levam as vítimas a crer que se tratam das mesmas pessoas.
L.R.P.A., 22 anos, foi abordado por um homem moreno claro, rosto fino, 1,68m de altura e armado com um revólver. O assaltante exigiu que o jovem entregasse o celular Microsot quando ele estava caminhando pela Rua Coronel Augusto de Moura, por volta das 7h05. Sem ter como reagir diante do assaltante armado, L.R.P.A. entregou o celular. Uma mulher o esperava em Fiat Palio.
Outro caso muito semelhante ocorreu com a jovem G.A.C.T., 25 anos, que também foi assaltada – ela teve roubado o celular Motorola Moto G1 - por um homem com as mesmas características físicas e usando arma bem parecida com a que foi usada no assalto anterior. Ela foi roubada também no Canaã e, novamente, uma mulher estava em um Palio que dava cobertura para a fuga do assaltante.
A dupla de assaltantes fugiu sem ser identificado em direção a lugar incerto.

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 22°

