Sexta, 04 de Julho de 2025
°

Polícia Tráfico

Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas na entrada de Funilândia

O casal foi abordado após denúncia anônima

19/05/2025 às 15h19 Atualizada em 19/05/2025 às 15h27
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Dois suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira, após uma operação que interceptou um veículo Fiat/Siena transportando drogas supostamente destinadas a um ponto de venda conhecido como “boca de fumo do Garotinho”, em Sete Lagoas.

De acordo com a corporação, L. P. G.B., de 38 anos, e A. dos S.F., de 45, foram abordados após denúncia anônima apontar que o casal traria entorpecentes da cidade para abastecer o tráfico local. Os suspeitos estavam em um Fiat Siena Fire de cor prata  e demonstraram comportamento suspeito ao avistar a viatura, realizando manobras evasivas e alterando bruscamente a rota.

Durante a tentativa de fuga, a passageira arremessou pela janela um invólucro plástico. Após a abordagem, os militares localizaram o pacote, que continha 161 pedras de crack, três pedras brutas de cocaína, R$30 em dinheiro e dois celulares de procedência duvidosa — um deles teria sido parcialmente danificado por L. no momento da prisão.

Ambos os suspeitos foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. O veículo utilizado foi removido para o pátio do socorro conveniado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Funilândia - MG
Sobre o município Notícias de Funilândia - MG
Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Sáb °C °C
Dom °C °C
Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio