
Uma operação da Polícia Militar realizada na noite de quarta-feira (21) no Centro de Pedro Leopoldo resultou na prisão de três homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu após uma denúncia anônima apontar que os indivíduos estariam comercializando entorpecentes.
Durante a abordagem, os militares encontraram uma pedra de substância semelhante ao crack com um dos suspeitos, além de dinheiro em espécie e um celular. Próximo ao grupo, escondida atrás de um pedaço de madeira, foi localizada uma sacola contendo 27 tabletes de maconha e 15 pedras de crack, totalizando 16 pedras, somadas à que estava com um dos abordados.
Os três homens detidos alegaram ser usuários e disseram que estavam no local apenas para consumir drogas. Um deles, que usava tornozeleira eletrônica, havia retirado o equipamento e o escondido em uma casa abandonada, onde também foi encontrado mais um tablete de maconha.
Os suspeitos e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia da cidade. A Polícia Civil seguirá com a investigação do caso. Denúncias sobre tráfico de drogas podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 181.
Tradição cultural Pedro Leopoldo recebe o PAÓ: projeto cultural celebra ancestralidade afro-brasileira com oficinas gratuitas
Morte Mulher é encontrada morta em lagoa em Pedro Leopoldo
Crime Estupro e cárcere privado: jovem foge e denuncia crime em Pedro Leopoldo
Campanha Pedro Leopoldo promove abraço coletivo no Agosto Lilás em apoio ao combate à violência contra a mulher
Tarifa Pedro Leopoldo vai reduzir passagem de ônibus e tarifa vai chegar a R$ 1
Prisão Homem é preso em Pedro Leopoldo após andar nu em condomínio
Tráfico 61 pedras de crack apreendidas, um homem preso: polícia prende por tráfico de drogas em Pedro Leopoldo
Crime Polícia Federal é acionada em Pedro Leopoldo após agência da Caixa ser atingida por vândalos
Trânsito Pelo menos 30 minutos esperando: obras na MG-424 causam caos no trânsito em Pedro Leopoldo nesta sexta-feira Mín. 19° Máx. 31°


