
Está preso Paulo Sílvio do Nascimento, que, logo após sair do presídio no domingo (2), por volta das 20h50, arremessou uma pedra contra casa em que mora sua ex-namorada e matar o ex-cunhado, Geraldo Magela da Silva Lima. O assassinato foi a golpes de faca que atingiram o lado esquerdo das costas da vítima, logo acima da coluna.
O crime aconteceu na Rua Cuba esquina com a Rua José Anceto Costa, bairro Nova Cidade. De acordo com a Polícia Militar, o assassino saiu do Presídio no dia 26 de junho. No domingo, dia 2 de julho, passou em frente à casa da ex-namorada, arremessou um objeto contra a casa e foi perseguido pelo ex-cunhado, que saiu em defesa da irmã.
Os dois homens entraram em briga, com Geraldo Magela sendo atingido nas costas por golpes de faca. Ele chegou a ser atendido pelo SAMU, mas não resistiu. A Polícia Militar fez rastreamento de Paulo Sílvio e o localizou em casa, na Rua Professora Ivanilde Ribeiro. Em sua defesa, Paulo Sílvio alega que desferiu os golpes de faca após ser atingido na cabeça e ter sido machucado pelo ex-cunhado, assassinado logo em seguida.
Por causa do ferimento na cabeça, Paulo Sílvio foi atendido no Hospital Municipal de Sete Lagoas. Em seguida, já preso pela PM, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil pelo crime de homicídio.

ARAÇAÍ Carro da Prefeitura é atingido por trem em Araçaí e levanta suspeitas de transporte irregular de crianças
SETE LAGOAS Briga entre funcionárias termina em agressões dentro de padaria em Sete Lagoas
PARAOPEBA Jovem é preso por tráfico de drogas após abordagem policial em Paraopeba Mín. 17° Máx. 27°


