Quinta, 23 de Outubro de 2025
16°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Geral Desaparecido

Jovem de 20 anos desaparece em Pedro Leopoldo e família faz apelo por informações

Informações que possam ajudar na localização de Diego podem ser feitas para o telefone (31) 99691-5205

24/06/2025 às 11h23
Por: Redação
Compartilhe:
Diego está desaparecido
Diego está desaparecido

Familiares e amigos estão mobilizados em busca de Diego Martins Silva, de 20 anos, que está desaparecido desde a manhã da última segunda-feira (23). Ele foi visto pela última vez por volta das 10h, no bairro da Lua, em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo relatos da família, Diego saiu de casa sem dar detalhes de onde iria e, desde então, não foi mais localizado.

O desaparecimento tem causado grande apreensão entre parentes e moradores da região. Cartazes foram espalhados pela cidade e uma corrente de compartilhamentos nas redes sociais foi criada para tentar localizar o rapaz.

A família pede encarecidamente que qualquer informação que possa ajudar a encontrá-lo seja repassada imediatamente. O telefone disponibilizado para contato é o (31) 99691-5205.

Até o momento, não há pistas concretas sobre o paradeiro de Diego. O caso deve ser registrado pelas autoridades locais para investigação.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pedro Leopoldo - MG
Sobre o município Notícias de Pedro Leopoldo - MG
Sete Lagoas, MG Atualizado às 23h01 - Fonte: ClimaTempo
16°
Tempo limpo

Mín. 12° Máx. 27°

Sex 28°C 11°C
Sáb 31°C 13°C
Dom 34°C 16°C
Seg 32°C 18°C
Ter °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio