
A Delegacia de Homicídios de Sete Lagoas, segue investigando o assassinato de um homem de 43 anos, ocorrido na noite do último domingo (22), no bairro Lagoa Grande, em Sete Lagoas. O caso está sendo tratado como homicídio, e diligências e oitivas estão em andamento para esclarecer a autoria e as circunstâncias do crime.
De acordo com informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada após denúncias de disparos de arma de fogo na Rua Lagoa Paulino. No local, os militares encontraram a vítima já sem vida, com múltiplas perfurações pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito ainda na cena do crime.
A perícia da Polícia Civil identificou nove perfurações causadas por arma de fogo, atingindo regiões como braço, ombro, peito, pescoço, testa e parte de trás da cabeça, sugerindo a possibilidade de uma execução a curta distância. Cápsulas foram recolhidas para análise, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
Testemunhas afirmaram que uma caminhonete preta parou em frente à residência da vítima instantes antes dos disparos. Após os tiros, o veículo fugiu em direção ao bairro Ondina Vasconcelos. Imagens de câmeras de segurança nas imediações estão sendo analisadas e podem ser fundamentais para o avanço das investigações.
Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. A PCMG informou que novas informações poderão ser divulgadas conforme o progresso das apurações.
Tráfico de drogas Adolescente de 14 anos é apreendido pela polícia por tráfico de maconha, cocaína e crack em Sete Lagoas
Roubo Trio furta 200 ovos em sacolão de Sete Lagoas
Segurança pública 19ª RPM completa 9 anos e inaugura Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) do Guardião 7L Mín. 19° Máx. 23°


