Policiais foram acionados nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (1º) após uma mulher relatar ter sido vítima de ato obsceno no bairro São Sebastião, quando se deslocava para o trabalho. O autor do crime, que permanece foragido, teria exposto os órgãos genitais diante da vítima, que reagiu imediatamente ameaçando acionar a polícia.
Segundo informações, a vítima, de 43 anos, relatou que o agressor — um homem alto, de porte físico avantajado, vestindo roupas escuras e moletom — tentou se aproximar por volta das 5h, na Rua João Alves Ferreira. Ele teria segurado os próprios genitais e os exibido diretamente para a vítima, que reagiu dizendo que chamaria a Polícia Militar. Nesse momento, o homem fugiu e não foi mais visto.
Ela contou aos militares que o mesmo indivíduo já havia sido visto por outras mulheres da região cometendo o mesmo tipo de ato obsceno nas imediações de uma empresa, onde ela trabalha como ajudante de produção.
A Polícia Militar realizou rastreamento na área, mas até o momento o autor não foi localizado. A corporação alerta para que outras possíveis vítimas também registrem boletim de ocorrência, o que pode contribuir para a identificação do suspeito e a repressão de novos casos.
O caso foi registrado como ato obsceno consumado, e segue sob responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas.
Mín. 13° Máx. 25°