
Policiais foram acionados nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (1º) após uma mulher relatar ter sido vítima de ato obsceno no bairro São Sebastião, quando se deslocava para o trabalho. O autor do crime, que permanece foragido, teria exposto os órgãos genitais diante da vítima, que reagiu imediatamente ameaçando acionar a polícia.
Segundo informações, a vítima, de 43 anos, relatou que o agressor — um homem alto, de porte físico avantajado, vestindo roupas escuras e moletom — tentou se aproximar por volta das 5h, na Rua João Alves Ferreira. Ele teria segurado os próprios genitais e os exibido diretamente para a vítima, que reagiu dizendo que chamaria a Polícia Militar. Nesse momento, o homem fugiu e não foi mais visto.
Ela contou aos militares que o mesmo indivíduo já havia sido visto por outras mulheres da região cometendo o mesmo tipo de ato obsceno nas imediações de uma empresa, onde ela trabalha como ajudante de produção.
A Polícia Militar realizou rastreamento na área, mas até o momento o autor não foi localizado. A corporação alerta para que outras possíveis vítimas também registrem boletim de ocorrência, o que pode contribuir para a identificação do suspeito e a repressão de novos casos.
O caso foi registrado como ato obsceno consumado, e segue sob responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 28°


