
Sete Lagoas registra mais um caso de violência contra a mulher. Desta vez, um novo caso de estupro, por volta das 19h30 de segunda-feira (3), onde a vítima L.S. R., 25 anos, estava conversando com uma amiga na Rua Inhaúma, bairro Piedade, quando um homem branco, de carro GM Cruze se aproximou. A princípio, ele pediu informações à jovem. Em seguida, disse que era policial e mostrou uma arma e obrigou a vítima a entrar em seu carro.
Dentro do carro, L.S.R. notou que havia uma carteira identificado o desconhecido como Rodrigo. O estuprador é branco, cabelos arrepiados, usava uma blusa vermelha e calça jeans. Ele tem estatura mediana e sotaque carioca. Essas são as principais características do criminoso.
Depois de rodar por muitas ruas com a vítima o estuprador parou o carro perto da empresa Lubrmax. Dentro do veículo, forçou a mulher a fazer sexo oral. Abandonou a vítima e fugiu, sem ser identificado e preso.

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 22°

