
A tentativa de assalto aconteceu na noite desta terça-feira (04), por volta das 22h na região dos Coqueiros e Brejinho zona rural de Jequitibá. Os autores chegaram armados em dois veículos possivelmente Fiat Pálio de cor prata momento em que anunciaram o assalto mantendo a família de refém. Segundo as vítimas, eles estavam armados com pistola calibre 380 e revolver. Uma das vítimas, uma mulher foi resgatada e precisou ser encaminhada para o hospital municipal de Sete Lagoas, a família passa bem e está em segurança na companhia dos militares da PM.
Viaturas das cidades de Baldim, Jequitibá e Cordisburgo estão fazendo a varredura em toda a região em busca dos autores que fugiram em dois veículos.
A viatura de Cordisburgo abordou um veículo GM Celta com dois suspeitos ainda na região rural dos Coqueiros, os autores foram reconhecidos pelas vítimas que ficaram trancadas dentro do quarto. A PM ainda está a procura de outro veículo Fiat Pálio de cor prata.
Até o fechamento desta matéria, dois suspeitos foram presos, os outros autores não foram encontrados.
Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 22°

