Sábado, 20 de Junho de 2026
11°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Mais segurança

Prefeito Douglas Melo anuncia investimento em câmeras corporais para a Guarda Municipal de Sete Lagoas

28/07/2025 às 13h08 Atualizada em 28/07/2025 às 13h14
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Publicação feita pelo prefeito Douglas Melo na manhã desta segunda-feira (28)
Publicação feita pelo prefeito Douglas Melo na manhã desta segunda-feira (28)

O prefeito Douglas Melo determinou ao comandante da Guarda Municipal o início do processo de compra de câmeras corporais para todo o efetivo da corporação em Sete Lagoas. A medida tem como objetivo ampliar a transparência e a segurança tanto para os agentes quanto para a população, que passará a contar com guardas equipados com dispositivos de gravação individual.

A decisão foi anunciada nesta segunda-feira (28), um dia após a morte do caminhoneiro Marquinhos, baleado por um guarda municipal durante uma carreata em homenagem a São Cristóvão, no bairro Santo Antônio. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e pela Corregedoria do município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG
Sobre o município Notícias de Sete Lagoas - MG
Sete Lagoas, MG Atualizado às 05h01 - Fonte: ClimaTempo
11°
Parcialmente nublado

Mín. 11° Máx. 24°

Dom 26°C 13°C
Seg 27°C 14°C
Ter 28°C 14°C
Qua 28°C 16°C
Qui 27°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio