Terça, 29 de Julho de 2025
17°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Campanha

Pedro Leopoldo promove abraço coletivo no Agosto Lilás em apoio ao combate à violência contra a mulher

Iniciativa tem por objetivo valorizar a mulher na sociedade

29/07/2025 às 09h47 Atualizada em 29/07/2025 às 10h05
Por: Redação
Compartilhe:
Pedro Leopoldo promove abraço coletivo no Agosto Lilás em apoio ao combate à violência contra a mulher

Nesta quinta-feira, 31, Pedro Leopoldo realizará um abraço coletivo em frente à Prefeitura, às 17h, como parte da campanha Agosto Lilás. A ação simbólica busca reforçar o combate à violência contra a mulher e promover a conscientização da sociedade sobre o tema.

A mobilização foi proposta pela vereadora Cynthía Salomão, com base na Lei Municipal 3.816/2024, que institui ações voltadas à prevenção e enfrentamento da violência doméstica no município. A organização convida a população a participar vestindo roupas brancas ou lilás, cores que representam a campanha.

O gesto representa união, empatia e o compromisso coletivo com o respeito e a proteção às mulheres.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pedro Leopoldo - MG
Sobre o município Notícias de Pedro Leopoldo - MG
Sete Lagoas, MG Atualizado às 21h01 - Fonte: ClimaTempo
17°
Parcialmente nublado

Mín. 15° Máx. 25°

Qua 27°C 12°C
Qui 27°C 12°C
Sex 27°C 11°C
Sáb 26°C 10°C
Dom 26°C 10°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio