
O Quintal Boi da Manta recebe nesta quinta-feira (31) a participação especial das Cantadeiras do Souza no encerramento da vivência Boi Cirandado, atividade do Inverno Cultural da UFSJ.
Conduzida pelo artista Paulinho do Boi, a vivência promove encontros marcados por cantigas, cirandas e brincadeiras tradicionais, reunindo mestres da cultura popular e celebrando o tema “Regenera”.
As Cantadeiras do Souza, patrimônio imaterial de Minas Gerais e destaque na trilha da série Cidade Invisível (Netflix), trazem suas histórias e cantorias para um momento de forte ancestralidade e partilha cultural.
Data: 31 de julho (quinta-feira)
Horário: das 19h às 21h
Local: Quintal Boi da Manta – Rua João Pinheiro, 174, Centro, Sete Lagoas
Entrada gratuita
Atividade integrante do Inverno Cultural UFSJ 2025
SETE LAGOAS URGENTE: Greve é suspensa após assembleia, e transporte público deve voltar a operar nas próximas horas em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Pilotos de Sete Lagoas intensificam preparação para a Copa Potenza de Motovelocidade
SETE LAGOAS PROCON da Câmara de Sete Lagoas lança atendimento via WhatsApp
SETE LAGOAS Feira das Mães em Sete Lagoas está com inscrições abertas para expositores até o dia 30 de abril
DADOS OFICIAIS Minas Gerais lidera registros de tráfico de drogas no país no início de 2026
SETE LAGOAS Sol entre poucas nuvens mantém clima agradável em Sete Lagoas nesta sexta-feira (24)
SETE LAGOAS Transporte público em Sete Lagoas pode ser retomado nesta sexta-feira após assembleia
SETE LAGOAS Forças de Segurança e Ministério Público planejam criação de Grupo de Intervenção Estratégica em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Queda em obra mobiliza resgate de trabalhador no bairro Boa Vista, em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 27°

