Sexta, 01 de Agosto de 2025
21°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cultura Artes

Hoje tem as Cantadeiras do Souza de Jequitibá em Sete Lagoas

Apresentação especial será no Quintal Boi da Manta, às 19h

31/07/2025 às 15h52
Por: Redação
Compartilhe:
Paulinho do Boi
Paulinho do Boi

O Quintal Boi da Manta recebe nesta quinta-feira (31) a participação especial das Cantadeiras do Souza no encerramento da vivência Boi Cirandado, atividade do Inverno Cultural da UFSJ.

Conduzida pelo artista Paulinho do Boi, a vivência promove encontros marcados por cantigas, cirandas e brincadeiras tradicionais, reunindo mestres da cultura popular e celebrando o tema “Regenera”.

As Cantadeiras do Souza, patrimônio imaterial de Minas Gerais e destaque na trilha da série Cidade Invisível (Netflix), trazem suas histórias e cantorias para um momento de forte ancestralidade e partilha cultural.

Data: 31 de julho (quinta-feira)
Horário: das 19h às 21h
Local: Quintal Boi da Manta – Rua João Pinheiro, 174, Centro, Sete Lagoas
Entrada gratuita
Atividade integrante do Inverno Cultural UFSJ 2025

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG
Sobre o município Notícias de Sete Lagoas - MG
Sete Lagoas, MG Atualizado às 12h01 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo limpo

Mín. 11° Máx. 26°

Sáb 27°C 10°C
Dom 25°C 11°C
Seg 26°C 11°C
Ter 26°C 13°C
Qua 27°C 14°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio