
Um homem de 60 anos foi preso em flagrante após ameaçar uma funcionária com uma arma de fogo e realizar um disparo em via pública, no Centro de Fortuna de Minas, na tarde de sábado (2). O autor, identificado como J. Al. de O., foi contido por populares e posteriormente detido pela poícia.
Segundo informações, o homem teria ido até a Mercearia Santo Antônio para comprar tomates. Ao tentar pagar com cartão por três vezes sem sucesso, passou a ofender a atendente L. dos S. N. G.. A funcionária se recusou a continuar o atendimento e pediu que ele fosse atendido pelo patrão.
Cerca de 40 minutos depois, o autor retornou ao local portando uma garrucha calibre .32. Testemunhas relataram que ele apontou a arma para a atendente e disse: "Você vai me vender o tomate porque sou homem. Vou atirar!" Em seguida, saiu do local e disparou uma vez para o alto.
O homem foi localizado pela polícia, demonstrando sinais de embriaguez e comportamento agressivo. Ele confessou ter voltado ao comércio armado com a intenção de “dar um susto” na funcionária. A arma, com um cartucho deflagrado e outro picotado, foi apreendida. Imagens das câmeras de segurança confirmaram os fatos.
Encaminhado à Delegacia de Plantão de Sete Lagoas, o autor permanece à disposição da Justiça.
  Fortuna de Minas  Idosa de 60 anos denuncia desvio de benefício social por sobrinha em Fortuna de Minas  
  Fortuna de Minas  Confusão entre irmãos termina com mulher ferida em Fortuna de Minas  
  Fortuna de Minas  Discussão entre servidor e equipe da Saúde causa confusão em unidade de Fortuna de Minas Mín. 20° Máx. 24°


 
 
 
 