· A tradição e a alegria vão tomar conta de Fortuna de Minas nos dias 06 e 07 de setembro, com a realização da 16ª Festa da Primavera na Comunidade Quilombola de Beira Córrego. O evento promete dois dias de celebração cultural, música e lazer para toda a família.
· A programação começa no sábado (06), às 20h30, com o show animado de Japão do Forró, garantindo muito ritmo e dança para o público. Já no domingo (07), a festa segue com a tradicional Cavalgada, que terá saída às 11h do Quilombo Retiro dos Moreiras, seguida de show da dupla Rick & Gabriel, às 13h.
· Realizada pela Prefeitura de Fortuna de Minas e pelo Sicoob Credisete, a festa conta ainda com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais, da Câmara Municipal de Fortuna de Minas e da Ascombere, reforçando a união da comunidade em torno da valorização da cultura local.
· Local: Comunidade Quilombola de Beira Córrego – Fortuna de Minas
Mín. 15° Máx. 28°