
O primeiro assaltante passou pela porta da agência e se deslocou para o centro da unidade, como se estivesse observando o movimento. Ele foi descrito como negro, magro e alto. Desconfiado, o segurança o acompanhou até o momento em que o bandido sacou um revólver calibre 38 e disse que o segurança era louco de acompanha-lo.
De imediato, outro assaltante foi logo invadindo a agência dos Correios na cidade de Matozinhos e ameaçou de morte dois funcionários, um homem e uma mulher, caso eles não entregassem todo o dinheiro que estava no caixa. Em seguida, o bandido foi para os fundos da agência, onde fica a tesouraria. Lá, se encontrou com o outro bandido, que entrara antes na agência e apontava uma arma para o segurança.
O assaltante armado exigiu que o segurança entregasse o colete e a arma de fogo que utiliza na proteção da agência. Isso ocorreu antes da fuga dos bandidos. Rapidamente, eles saíram pela avenida Minas Gerais, a pé.
Não se sabe a quantia de dinheiro que foi roubada da agência em Matozinhos. A orientação dada foi pela chegada da Perícia, a fim de realizar os trabalhos de investigação.
Até o momento, a dupla de assaltantes não foi presa.

Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 22°

