

A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante dois homens e apreendeu mais de R$ 3 mil em dinheiro, além de drogas e um caderno com anotações de tráfico, durante uma operação na rodovia AMG-105, em Funilândia, na noite da última sexta-feira (29).
A ação começou quando a PM, em patrulhamento, suspeitou de um veículo com dois ocupantes. Ao notarem a aproximação da viatura, o passageiro jogou objetos pela janela. O carro foi abordado no km 8 da rodovia e, na revista, os policiais encontraram três porções de cocaína, duas de maconha, dois celulares e R$ 550 em dinheiro.
Durante a vistoria na pista, os militares encontraram 11 porções de maconha embaladas para a venda, que haviam sido jogadas pelos suspeitos. Um dos homens confessou que praticava o tráfico de drogas e que guardava mais entorpecentes em uma casa. Com as chaves encontradas no carro, os policiais foram até o imóvel.
Funilândia Funilândia sedia 2ª edição da Copa Integração Festival Hamilton Moura neste fim de semana
Funilândia Familiares buscam ajuda para localizar Roberto Vieira Resende, 61 anos, desaparecido desde o dia 6 de setembro em Funilândia
Funilândia Homem foragido é localizado e preso pela PM em Funilândia
FUNILÂNDIA Vereadora Carol Moura homenageia voluntários e servidores pelo trabalho em apoio à Defesa Civil de Funilândia
FUNILÂNDIA Vereadora cobra reforma de quadra abandonada há cerca de 12 anos em Funilândia
FUNILÂNDIA Escolinha Jovens de Ouro leva atletas de Funilândia à final do Mineiro Módulo II na Arena do Jacaré
FUNILÂNDIA Homem é esfaqueado durante Festival Gastronômico de Funilândia; suspeito fugiu
FUNILÂNDIA Vereador Elói Mendes critica falta de investimentos na Saúde de Funilândia e cobra ação da Prefeitura
FUNILÂNDIA Morador denuncia suposto nepotismo na Prefeitura de Funilândia e cobra providências durante reunião da Câmara Mín. 22° Máx. 36°



