
Na noite de quinta-feira (18), a Polícia Militar prendeu dois suspeitos envolvidos em um homicídio no bairro Vale das Roseiras, em Matozinhos. A vítima, uma mulher de 33 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos.
Segundo relatos, a principal suspeita é uma vizinha de 34 anos, com quem a vítima tinha desavenças frequentes. Após o crime, ela fugiu em um Ford Fiesta preto, dirigido pelo companheiro, tomando rumo pela BR-040.
Equipes da PM iniciaram diligências imediatamente em Matozinhos e municípios vizinhos, com apoio do serviço de inteligência. O cerco foi ampliado até a região Central de Minas, onde o veículo foi rastreado e interceptado em Corinto. Os dois ocupantes foram presos em flagrante e levados à Delegacia de Plantão de Montes Claros.
Durante buscas na residência da suspeita, a polícia encontrou um cartucho deflagrado de espingarda calibre.28, mas a arma utilizada no crime ainda não foi localizada.
O caso está sob investigação da Polícia Civil, que apura a motivação, ligada às desavenças entre as vizinhas.
Indiciamento Polícia Civil conclui inquérito sobre feminicídio e estupro de adolescente em Corinto
Garimpo PF realiza operação contra garimpo ilegal; mandados foram cumpridos em Corinto e Curvelo
Acidente Motorista morre em colisão entre Saveiro e caminhão na MGC-496, em Corinto
Crime Dois homens são presos em Corinto por arrastar cachorro em bicicleta
Inédito Em Corinto, maquinista de 103 anos que levou tropas na 2ª Guerra Mundial revela segredo de longevidade: ‘Cerveja e boteco’
Crime Polícia Militar prende seis suspeitos de roubo de carga em operação na BR-135, em Corinto Mín. 18° Máx. 25°


