
Na madrugada deste domingo (5), um posto de combustíveis localizado às margens da rodovia MG-231, em Cordisburgo, foi alvo de um assalto que terminou com o vigia noturno feito refém e um prejuízo de quase R$ 23 mil em dinheiro, além de outros bens.
De acordo com informações, a vítima, V. A. P., de 23 anos, estava abalada e ainda com as mãos amarradas por presilhas de nylon. O jovem relatou que, por volta das 22h do dia anterior, foi abordado por um homem de pele clara, baixo e com tatuagens no rosto e no pescoço, que pediu combustível. Ao descer para buscar um galão de 5 litros no depósito, o vigia foi rendido com uma arma de fogo.
Na sequência, um segundo criminoso, vestido de preto e encapuzado, apareceu e ajudou a amarrar a vítima, trancando-a em um banheiro do estabelecimento. Os assaltantes arrombaram o cofre do posto e levaram cerca de R$ 22.850 em espécie, ferramentas, um roteador, o próprio galão de combustível e ainda o celular do vigia.
Durante a ação, os criminosos chegaram a mencionar, por telefone, a participação de um terceiro envolvido. Após o crime, fugiram a pé em direção ignorada. O posto não possui câmeras de segurança, e as portas estavam fechadas apenas com chapas de compensado, já danificadas.
Violência à mulher Mulher é vítima de agressão doméstica e recebe atendimento médico em Cordisburgo
Aniversário Cordisburgo: 142 anos de história e 87 anos de emancipação
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Crime Servidora pública foi alvo de uma moradora enquanto realizava atividades laborais no Distrito de Lagoa Bonita, zona rural do município
Festa Aniversário de Cordisburgo: confira inscrições para barracas do evento
ENEM Estudante de Cordisburgo alcança 940 pontos na redação do ENEM e é aprovada duas vezes em Medicina Mín. 18° Máx. 25°


