
Um homem de 57 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (4) em Fortuna de Minas, após agredir e ameaçar a própria mãe, uma idosa de 81 anos. O caso ocorreu em uma residência na Rua São Sebastião, no povoado de Beira Córrego.
Segundo informações, a vítima, identificada como I. V. de M., relatou que sofre constantemente com ofensas e ameaças de seu filho, R. J. V. M.. No dia do crime, a discussão começou quando ele utilizou uma air fryer para preparar carne destinada aos cachorros da família. Diante da reclamação da mãe, R. passou a xingá-la e a ameaçá-la, dizendo que ela “iria ver com ele” caso chamasse a polícia.
A situação se agravou quando o filho tomou o celular das mãos da mãe e atingiu o rosto dela com o aparelho, causando um hematoma. Após a agressão, o homem foi até a casa de uma tia, vizinha da vítima, onde acabou localizado e detido pelos policiais.
R. foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia.
O caso foi registrado como agressão, ameaça e violência doméstica.
FORTUNA DE MINAS Fortuna de Minas recebe feira livre com música ao vivo neste domingo
Fortuna de Minas Briga entre mulheres termina com uso de spray de pimenta para conter confusão em Fortuna de Minas
Fortuna de Minas Fortuna de Minas abre inscrições para a Corrida Delas em comemoração ao Dia da Mulher Mín. 18° Máx. 28°


