
Um jovem de 21 anos foi detido na noite desta sexta-feira (17) em Funilândia, na região Central de Minas, após tentar escapar de uma blitz policial conduzindo um veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Durante uma operação de fiscalização de trânsito realizada na Avenida Minas Gerais, no bairro Núcleo João Pinheiro, os militares avistaram um Fiat Pálio branco. Ao se deparar com o bloqueio, o motorista deu marcha à ré e fugiu em alta velocidade.
A guarnição iniciou acompanhamento com sinais sonoros e luminosos, ordenando a parada do veículo. O condutor, identificado como G. da S. P., de 21 anos, só cessou a fuga após acessar a Rua Basílio Bagé Campolina, onde imobilizou o carro.
Durante a abordagem, os policiais constataram que G. da S. P. não possuía habilitação e não portava os documentos obrigatórios do veículo. Questionado, ele confessou que havia fugido justamente por não ter CNH.
O carro estava com licenciamento em dia e foi liberado a um condutor habilitado. G. da S. P., por sua vez, recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de dirigir sem habilitação gerando perigo de dano e desobediência.
O jovem foi liberado mediante assinatura de termo de compromisso para comparecer ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) de Sete Lagoas, onde responderá judicialmente pelos fatos.
Crime Acusado do assassinato de empresário pode pegar 30 anos de prisão; André Felipe Amaral da Cunha executou Paulo Henrique Gonçalves Pereira a tiros
Funilândia Casal é detido após briga em via pública em Funilândia
Acidente Carro capota e duas pessoas ficam feridas após bater em poste na AMG-0105, em Funilândia
Crime Serão julgados em Sete Lagoas acusados de morte de advogado em Funilândia
Ameaças Irmãos de 12 e 14 anos são apreendidos por desacato e ameaça em escola de Funilândia
Fogo Incêndio em mata fechada ameaça imóveis em Funilândia
Funilândia Discussão entre acompanhante e profissional de saúde gera tumulto em unidade de saúde de Funilândia
Incidente Funilândia: Bombeiros controlam incêndio em carro perto de posto de combustível
Crime cibernético Prefeito de Funilândia tem celular clonado e criminoso tenta aplicar golpes via PIX Mín. 19° Máx. 30°


