
Cinco homens não identificados, usando toucas, invadiram a Fazenda Santa Helena às 20h de terça-feira (11), na zona rural de Baldim. Eles entraram na propriedade arrombando a entrada principal, além de terem danificado outras dependências. Na fazenda, estavam quatro pessoas. Todas elas foram amarradas pelos bandidos.
Os assaltantes roubaram das vítimas R$ 330,00 em dinheiro e outros pertences pessoais. Depois, levaram o jovem M.G.A., 18 anos, para a sede da fazenda. Lá, roubaram mais objetos: uma adega termométrica, uma pistola elétrica para pintura, uma furadeira, uma caixa de ferramentas, uma serra e muitas bebidas.
Dois dias antes do assalto à Fazenda Santa Helena, a Polícia Militar registrou diversas denúncias de que um homem conhecido pelo apelido de “ Juninho” estaria exibindo uma arma de fogo em companhia de outros quatro homens, o que levantou a suspeita de ligação com o que aconteceu na fazenda.
Posteriormente ao assalto, vários objetos que foram furtados na Fazenda Santa Helena foram encontrados às margens da MG-323 por funcionários da fazenda. Os assaltantes fugiram.

Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim Mín. 17° Máx. 22°

