
Suspense, mistério e ficção marcam “O Caso Ashcroft”, novo livro do autor setelagoano Roger Batista, de 35 anos, professor e apaixonado por literatura. O lançamento ocorre neste sábado (15), às 19h, na Casa da Cultura, com sessão de autógrafos e venda de exemplares. O livro, o primeiro de uma série, foi criado por Roger Batista, professor de Matemática nas escolas municipais Alípio Maciel e Hilário Pereira da Fonseca. Inspirado nas obras de Agatha Christie — considerada a “rainha do crime” —, o livro pertence ao gênero ficção policial e foi editado pela Editora 7 Autores, de Belo Horizonte. O autor destaca que sua relação com a leitura vem de longa data.
“Desde jovem sempre gostei muito de ler. Sou muito fã de sagas como Harry Potter, As Crônicas de Gelo e Fogo e da coleção de Agatha Christie, esta última que me serviu como inspiração para começar a escrever”, afirma.
Os exemplares estarão disponíveis para compra no dia do lançamento e, posteriormente, também poderão ser adquiridos pela Amazon. Roger também realiza as vendas de ” O caso Ashcroft” pelo WhatsApp no telefone: (31) 99398-7765.
Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Duplo homicídio Buscas por “Baianinho” e “Baianão” são reforçadas pela polícia em Sete Lagoas; eles são os suspeitos de executar dois moradores do Orozimbo Macedo
Homicídio Atualização: vítimas de assassinato eram moradores de Sete Lagoas; dois homens foram executados a tiros Mín. 17° Máx. 30°


