
Suspense, mistério e ficção marcam “O Caso Ashcroft”, novo livro do autor setelagoano Roger Batista, de 35 anos, professor e apaixonado por literatura. O lançamento ocorre neste sábado (15), às 19h, na Casa da Cultura, com sessão de autógrafos e venda de exemplares. O livro, o primeiro de uma série, foi criado por Roger Batista, professor de Matemática nas escolas municipais Alípio Maciel e Hilário Pereira da Fonseca. Inspirado nas obras de Agatha Christie — considerada a “rainha do crime” —, o livro pertence ao gênero ficção policial e foi editado pela Editora 7 Autores, de Belo Horizonte. O autor destaca que sua relação com a leitura vem de longa data.
“Desde jovem sempre gostei muito de ler. Sou muito fã de sagas como Harry Potter, As Crônicas de Gelo e Fogo e da coleção de Agatha Christie, esta última que me serviu como inspiração para começar a escrever”, afirma.
Os exemplares estarão disponíveis para compra no dia do lançamento e, posteriormente, também poderão ser adquiridos pela Amazon. Roger também realiza as vendas de ” O caso Ashcroft” pelo WhatsApp no telefone: (31) 99398-7765.
Invasão Homem invade residência, agride mãe e filha e foge em Sete Lagoas
Futebol Arena do Jacaré poderá receber jogo com Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro
Apreensão Dois jovens são presos com submetralhadora artesanal no Centro de Sete Lagoas Mín. 21° Máx. 33°

