
Na noite dessa quarta-feira feira ( 12), em Sete Lagoas, policiais rodoviários federais recapturaram Márcio C. R., 28 anos, por haver em seu desfavor um mandado de prisão em aberto por condenação pelo crime de tráfico de drogas da comarca de Teixeira de Freitas, Bahia.
Ele era passageiro de um Fiat Uno que seguia de Betim para Caetanópolis. No início da abordagem, Márcio apresentou um documento pessoal supostamente expedido pela SSP/MG em nome de Manoel C. R., 31 anos, mas os policiais perceberam que o documento apresentava sinais de adulteração e após diversas consultas aos sistemas operacionais, foi constatado crime de uso de documento falso.
Márcio é natural de Itamarajú, interior da Bahia e relatou que há três anos mudou para Betim para fugir da condenação por tráfico no estado da Bahia. É a segunda vez que ele é preso em Minas por uso de documento falso.
O veículo, seu condutor e outro passageiro estavam em situação regular e foram liberados. Foi dada voz de prisão ao foragido, e em seguida ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas.

Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim Mín. 17° Máx. 22°

