
Foi registrado, no último sábado (22), um furto consumado em uma chácara localizada na Fazenda Estância Campo Verde, zona rural de Cordisburgo. A vítima, R. de C. D. M., de 52 anos, contou que percebeu o crime na manhã do dia 21, por volta das 8h, quando chegou ao imóvel e encontrou o local violado.
Segundo informações, a chácara, ainda em fase de construção e sem energia elétrica, possui uma estrutura improvisada onde eram guardados pertences da família. Indivíduos não identificados arrombaram o espaço e levaram diversos objetos.
Entre os bens furtados estão: uma mala de couro com rodinhas; uma motosserra Husqvarna modelo 125; roupas diversas e roupas de cama; aproximadamente cinco litros de gasolina; uma maleta com kit de furadeira/parafusadeira da marca Makita; ferramentas diversas da marca Dawe e panelas de alumínio.
A vítima informou que mora em Contagem e só frequenta a chácara nos fins de semana, o que pode ter facilitado a ação criminosa. No momento da ação criminosa, a polícia constatou a vulnerabilidade do local, que não possui vigilância.
Não há suspeitos identificados até o momento de fechamento desta reportagem.
CORDISBURGO Prefeitura de Cordisburgo abre seleção para estágio em Educação Física com bolsa de R$ 1,3 mil
CORDISBURGO Cordisburgo recebe novo ônibus escolar e reforça transporte gratuito para estudantes
CORDISBURGO Sessão solene em Cordisburgo realizada nessa sexta marca entrega dos diplomas “Mulher Destaque” e “Trabalhador Destaque”
CORDISBURGO Vereador Paulo Gordo transforma luta contra obesidade em incentivo à saúde em Cordisburgo
CORDISBURGO Homem é denunciado por injúria racial contra jovem durante discussão em Cordisburgo
CORDISBURGO Prefeitura de Cordisburgo abre cadastro para barraqueiros e ambulantes na Festa do Trabalhador 2026 Mín. 12° Máx. 25°

