
Foi registrado, no último sábado (22), um furto consumado em uma chácara localizada na Fazenda Estância Campo Verde, zona rural de Cordisburgo. A vítima, R. de C. D. M., de 52 anos, contou que percebeu o crime na manhã do dia 21, por volta das 8h, quando chegou ao imóvel e encontrou o local violado.
Segundo informações, a chácara, ainda em fase de construção e sem energia elétrica, possui uma estrutura improvisada onde eram guardados pertences da família. Indivíduos não identificados arrombaram o espaço e levaram diversos objetos.
Entre os bens furtados estão: uma mala de couro com rodinhas; uma motosserra Husqvarna modelo 125; roupas diversas e roupas de cama; aproximadamente cinco litros de gasolina; uma maleta com kit de furadeira/parafusadeira da marca Makita; ferramentas diversas da marca Dawe e panelas de alumínio.
A vítima informou que mora em Contagem e só frequenta a chácara nos fins de semana, o que pode ter facilitado a ação criminosa. No momento da ação criminosa, a polícia constatou a vulnerabilidade do local, que não possui vigilância.
Não há suspeitos identificados até o momento de fechamento desta reportagem.
Beleza Louise Baroni conquista título de Musa Elegância 2025
Segurança pública Cordisburgo sediou reunião estratégica da 19ª Região de Polícia Militar
Crime Moradora denuncia morte de gatos por possível envenenamento em Cordisburgo
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo
Crime Polícia Civil indicia colega de trabalho da vítima por furto de dados de cartão em Cordisburgo
Perturbação Morador aciona polícia por perturbação de sossego durante culto religioso em Cordisburgo Mín. 17° Máx. 23°
