
Dois homens armados são os responsáveis pelo assalto à loja Atual Autopeças, às 16h desta quarta-feira (12), na Rua Olavo Bilac, bairro Canaã. Eles não deram chances a três funcionários que estavam no local no momento da ação criminosa.
Um dos assaltantes roubou dos clientes R$ 2.847,00, além de cheques, cartões de crédito e de débito, além de documentos de veículos. Seu comparsa , armado com uma pistola semiautomática, abordou os funcionários do escritório e roubou mais R$ 2 mil.
Os assaltantes não foram identificados pelas vítimas e nem presos posteriormente. Eles conseguiram fugir pela Rua Acesita.

ARAÇAÍ Carro da Prefeitura é atingido por trem em Araçaí e levanta suspeitas de transporte irregular de crianças
SETE LAGOAS Briga entre funcionárias termina em agressões dentro de padaria em Sete Lagoas
PARAOPEBA Jovem é preso por tráfico de drogas após abordagem policial em Paraopeba Mín. 16° Máx. 25°


