
Uma desavença, que teria se iniciado por conta da oferta de um picolé para uma criança, resultou em um desentendimento seguido de lesão corporal consumada no Clube Pousada do Sol , em Sete Lagoas, na tarde de domingo, 30 de novembro. O incidente, registrado por volta das 17h01, envolveu duas mulheres e, segundo a vítima, o marido e o sogro da agressora.
A vítima, identificada como S. F. de C., de 29 anos , sofreu lesões de natureza leve e foi encaminhada ao Hospital Municipal para atendimento médico. Segundo informações, a vítima estava com sua família no clube quando encontrou T. E. G. de O., de 31 anos , ex-amante de seu companheiro, em uma fila para comprar picolés.
T. E. G. de O. se ofereceu para comprar um picolé para o filho de S.F. de C.. Ao negar a doação, T. teria ficado exaltada e empurrado a vítima. S. reagiu empurrando-a de volta, o que deu início às vias de fato.
A situação se tornou desfavorável para S. quando o marido de T., identificado como A. R. , e o sogro, identificado como M. , teriam auxiliado a autora nas agressões. A vítima alega que T. se aproveitou da superioridade numérica para empurrá-la no chão, causando lesões em seus joelhos.
Outras informações apuradas indicam um momento de alta gravidade: S. informou que estava segurando a mão de seu filho menor de idade, no momento das agressões. Por sua vez, T., estava com o próprio filho de colo nos braços, e teria jogado a criança no chão para agredir S., causando lesão no bebê.
Segundo a vítima, a autora das agressões, seu marido e o sogro fugiram do local antes da chegada dos policiais. O caso está sendo investigado pela 15ª Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas.
Incentivo ao esporte Governo Federal publica edital do Programa Bolsa Atleta 2026
Pagamento Prefeitura de Sete Lagoas divulga calendário de pagamento do adicional insalubridade para ACS e ACE
Carnaval 2026 Náutico Folia 2026 confirma atrações e promete agitar o Carnaval da cidade Mín. 18° Máx. 27°

