
Uma desavença, que teria se iniciado por conta da oferta de um picolé para uma criança, resultou em um desentendimento seguido de lesão corporal consumada no Clube Pousada do Sol , em Sete Lagoas, na tarde de domingo, 30 de novembro. O incidente, registrado por volta das 17h01, envolveu duas mulheres e, segundo a vítima, o marido e o sogro da agressora.
A vítima, identificada como S. F. de C., de 29 anos , sofreu lesões de natureza leve e foi encaminhada ao Hospital Municipal para atendimento médico. Segundo informações, a vítima estava com sua família no clube quando encontrou T. E. G. de O., de 31 anos , ex-amante de seu companheiro, em uma fila para comprar picolés.
T. E. G. de O. se ofereceu para comprar um picolé para o filho de S.F. de C.. Ao negar a doação, T. teria ficado exaltada e empurrado a vítima. S. reagiu empurrando-a de volta, o que deu início às vias de fato.
A situação se tornou desfavorável para S. quando o marido de T., identificado como A. R. , e o sogro, identificado como M. , teriam auxiliado a autora nas agressões. A vítima alega que T. se aproveitou da superioridade numérica para empurrá-la no chão, causando lesões em seus joelhos.
Outras informações apuradas indicam um momento de alta gravidade: S. informou que estava segurando a mão de seu filho menor de idade, no momento das agressões. Por sua vez, T., estava com o próprio filho de colo nos braços, e teria jogado a criança no chão para agredir S., causando lesão no bebê.
Segundo a vítima, a autora das agressões, seu marido e o sogro fugiram do local antes da chegada dos policiais. O caso está sendo investigado pela 15ª Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas.
Prêmio Proerd lança Concurso de Fotos para destacar a força da juventude longe das drogas
Encontrado Idoso desaparecido é localizado pela Guarda Municipal de Sete Lagoas
Roubo Bicicleta é furtada dentro de garagem de prédio no bairro Panorama
Peregrinação Uma viagem de fé aos Santuários Franciscanos mobiliza católicos em direção à Itália
Crueldade Homem é preso após tentar agredir criança de um ano dentro do Shopping Sete Lagoas
Ferimento Homem dá entrada no Hospital Municipal com ferimento por arma de fogo; caso está sob investigação policial Mín. 20° Máx. 34°


