
Uma comitiva de vereadores do município de Araçaí esteve em Brasília com o objetivo de buscar recursos para investimentos em habitação popular, saúde e educação. A iniciativa tem como foco a melhoria da qualidade de vida da população e o fortalecimento das políticas públicas no município.
Durante a agenda na capital federal, os parlamentares participaram de reuniões e tratativas no Ministério das Cidades e Habitação, onde apresentaram demandas relacionadas à construção de casas populares para famílias em situação de vulnerabilidade social. A proposta é ampliar o acesso à moradia digna e reduzir o déficit habitacional no município.
Além da área de habitação, os vereadores também buscaram apoio e recursos para projetos voltados à saúde e à educação, consideradas áreas prioritárias pela atual legislatura. Segundo o grupo, as tratativas foram marcadas por expectativas positivas e pela sinalização de possíveis avanços nos projetos apresentados.
Participaram da comitiva os vereadores Edmar da Silva, Iander Dutra, Virgílio Santana, Antônio Aguiar, Ângela Maria e Evandro Marcos.
A expectativa é de que as articulações realizadas em Brasília resultem, nos próximos meses, em novos investimentos para Araçaí, beneficiando diretamente a população e promovendo mais dignidade e desenvolvimento para o município.
Acidente Motorista da Prefeitura de Araçaí sofre acidente e veículo cai em córrego na zona rural
Crime Furto em sítios da zona rural de Araçai mobiliza policiais; bens não foram recuperados
Investimento Araçaí cria Fundo Municipal de Saneamento Básico para ampliar investimentos na infraestrutura urbana Mín. 18° Máx. 26°


