Sábado, 13 de Setembro de 2025
20°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia EXCLUSIVO

EXCLUSIVO: Bandidos tentam roubar armamentos dos soldados do Exército próximo a Embrapa

Os soldados estavam em treinamento próximo a Embrapa quando foram surpreendidos pelos bandidos dando início a uma troca de tiros

13/07/2017 às 20h12 Atualizada em 14/07/2017 às 09h45
Por: Redação Fonte: Da redação
Compartilhe:
Aeronave Pantera
Aeronave Pantera

O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (13), por volta das 18h no trevo da Embrapa próximo a cidade de Prudente de Morais.Segundo uma fonte militar, soldados do Exército realizavam treinamento por volta das 13h. Os soldados perceberam que havia um veículo Monza de cor escura com pessoas observando o treinamento. Às 18h, foram visualizados dois indivíduos em uma motocicleta. Eles parara a uma certa distância dos soldados e entraram em um canavial por perto. Com a utilização de binóculos de visão noturna, os militares perceberam que os indivíduos se aproximavma da base em que estavam. Neste momento, um deles, apesar de ter se identificado, continou a se aproximar da base e a comprometer a segurança no local. Nesse contexto, os soldados disparam dois tiros, mas não se sabe se atingiram o homem. Os homens fugiram.

Uma Aeronave da Aeronáutica também sobrevoou a região. Os bandidos fugiram em direção a uma mata fechada. Até o momento, eles não foram localizados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 09h01 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 29°

Dom 30°C 15°C
Seg 30°C 15°C
Ter 30°C 15°C
Qua 30°C 15°C
Qui 29°C 17°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio