
Uma mulher de 47 anos foi vítima de agressão física na manhã da última terça-feira (17), no Centro de Cordisburgo. O caso foi registrado como lesão corporal, no contexto de violência doméstica, e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Paraopeba.
De acordo com informações obtidas, a polícia foi acionada pelo Hospital Municipal Genny Negrão de Lima, onde a vítima recebia atendimento médico. Aos policiais, a mulher relatou que foi agredida pelo companheiro após um desentendimento motivado por ciúmes. Durante a discussão, houve luta corporal, ocasião em que a vítima caiu ao solo e teve a cabeça pressionada contra o chão, além de sofrer outras agressões físicas.
A vítima apresentava ferimentos no cotovelo direito, inchaço no pé direito e edema na região frontal da testa. Ela informou que mantém relacionamento com o agressor há cerca de 25 anos. Parte da confusão teria sido presenciada por uma filha da vítima, de outro relacionamento, que não foi localizada para prestar esclarecimentos.
O fato ocorreu em uma residência vizinha à casa onde o casal mora. A vítima assinou documento dispensando encaminhamento para outra unidade hospitalar para realização de exames complementares. O autor das agressões não foi localizado, apesar do rastreamento realizado pelos policiais. O caso foi devidamente registrado e será apurado pela Polícia Civil.
Aniversário Cordisburgo: 142 anos de história e 87 anos de emancipação
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Crime Servidora pública foi alvo de uma moradora enquanto realizava atividades laborais no Distrito de Lagoa Bonita, zona rural do município Mín. 17° Máx. 25°


