A família do cantor sertanejo Castañon viveu momentos de pânico. Quatro assaltantes entraram em sua na casa, assaltaram e foram extremamente agressivos com familiares, principalmente com crianças e um idoso. Eles roubaram uma guitarra avaliada em R$ 6 mil, segundo informações apuradas até o momento.
Dos quatro bandidos, dois estavam usando toucas de frio, sendo uma de cor azul e outra branca para não serem identificados. Os criminosos têm, supostamente, idade entre 18 a 20 anos, são magros, têm cabelos castanhos, cerca de 1,70m de altura. Uma das vítimas ouviu um dos bandidos chamarem um dos membros da quadrilha de “pai” durante o tempo todo em que ficaram na casa do cantor Castañon. Esse homem vestia camisa cinza. Os demais integrantes do grupo estavam de bermuda, sendo que um deles tem um tatuagem fechada no braço esquerdo. Outro tem o corte de cabelo feito em X.
Agressivos, os bandidos bateram no sogro de Castañon, apontaram e colocaram arma na cabeça das crianças, como se não bastasse o pânico de invadirem a residência em número expressivo e sempre fazendo ameaças. Em certo momento, colocaram a cuidadora do sogro de Castanõn no chão.
A quadrilha roubou muitos objetos, como televisões, vídeo games, uma guitarra, moletons de cor cinza, camisa preta com a palavra “fatal” e um perfume da marca Malbek. Audaciosos, ainda colocaram o carro na garagem da residência da família e até tomaram café.
Até o momento nenhum dos quatro assaltantes foi identificado e preso.
Mín. 17° Máx. 29°