
Uma jovem de 21 anos foi vítima de agressão física na noite desta segunda-feira (19), no bairro Distrito Industrial, em Sete Lagoas. O caso foi registrado como vias de fato e agressão consumada.
Segundo informações, o fato narrado é que uma mulher estaria sendo atacada por outras duas mulheres em via pública. Ao chegarem ao local, os militares fizeram contato com a vítima, que relatou ter sido atraída até a rua sob o pretexto de uma conversa.
De acordo com o relato, uma amiga da vítima, identificada como D., foi até o condomínio onde ela reside acompanhada de outra mulher e de um homem, identificado como R. Ma. A. S.. Ao sair do local, a jovem foi surpreendida pelas duas mulheres, que passaram a agredi-la fisicamente, causando lesões leves.
Ainda conforme outra fonte, o homem que acompanhava o grupo permaneceu dentro de um veículo Fiat Palio de cor prata e, em determinado momento, teria apontado uma arma de fogo na direção da vítima, com o objetivo de intimidá-la. A jovem conseguiu se desvencilhar das agressoras e se refugiar novamente no interior do condomínio.
A polícia realizou buscas em endereços informados pela vítima como possíveis locais onde o suspeito poderia ser encontrado, mas ninguém foi localizado. A jovem recusou atendimento médico no momento, informando que procuraria assistência posteriormente, se necessário.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Sete Lagoas e será investigado.
Destaques Atletas de Sete Lagoas conquistam pódios em competição no Mato Grosso
Carreira pública SAAE de Sete Lagoas abre prazo de inscrições do processo seletivo para contratação de estagiários
Ensino superior Ministério da Educação inclui Faculdade Atenas em Sete Lagoas na relação das instituições com pior desempenho
Melhorias Prefeitura e Hospital N.S. das Graças avaliam melhorias e ampliação de atendimentos na Santa Casa de Sete Lagoas
Causa animal Clínica veterinária de Sete Lagoas faz ação para operar cães de tutores em situação de vulnerabilidade
Prisão em flagrante Homem é preso após arrombar residência e tentar fugir da polícia em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 23°

