
O Atlético-MG deve apresentar uma novidade fora do padrão tradicional em seu próximo uniforme alternativo. Segundo informações apuradas pelo portal Mundo Atleticano, a terceira camisa do clube, desenvolvida em parceria com a Nike, será na cor laranja e contará com um design muito semelhante ao modelo divulgado em imagem que circula nas redes sociais.
A proposta do novo uniforme é apostar em um visual moderno e ousado, acompanhando a tendência de cores vibrantes que vêm sendo adotadas recentemente pela fornecedora esportiva. A iniciativa busca inovar no layout e oferecer uma opção diferenciada aos torcedores, sem deixar de lado a identidade do clube.
Até o momento, o Atlético-MG e a Nike ainda não oficializaram detalhes sobre o lançamento, data de apresentação ou comercialização da nova camisa.
FUTEBOL Cruzeiro recebe o Boca Juniors no Mineirão nesta terça-feira (28) pela Libertadores
FUTEBOL Atlético pode mudar formação em clássico com o Cruzeiro, indica lista de relacionados
FUTEBOL Após deixar a Arena MRV antes de jogo, Hulk treina à parte na Cidade do Galo
SETE LAGOAS Sete Lagoas se destaca no JEMG e conquista 13 medalhas em etapa microregional
SETE LAGOAS Cruzeiro e Palmeiras se enfrentam na Arena do Jacaré pelo Brasileiro Sub-20 com entrada gratuita
FUTEBOL Após goleada sofrida para o Flamengo, Galoucura de Sete Lagoas critica gestão do Atlético Mineiro
SETE LAGOAS Pilotos de Sete Lagoas intensificam preparação para a Copa Potenza de Motovelocidade
COPA DO MUNDO Seleção Brasileira de Futebol encara os Estados Unidos em amistosos visando a preparação para a Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2027
FUTEBOL Pressionado, Atlético encara o Ceará pela Copa do Brasil na Arena MRV Mín. 17° Máx. 28°

